domingo, 11 de outubro de 2009

Lisa Marie se despede de Michael Jackson

Esta nota eu encontrei em um blog de uma fã e resolvi compartilhar aqui com aqueles que possam se interessar,espero que as pessoas que não simpatizam com essa moça ignorem este tema. OBRIGADA.

Levando em conta esses tempos difíceis que temos passado, das poucas coisas que tenho visto de bom com relação à despedida de Michael eu prefiro me apegar a esse lado bom. Independente do que tenha acontecido entre os dois - e isso somente eles sabem, ninguém mais - é fato que compartilharam parte de suas vidas e se amaram. Foram felizes pelo tempo que puderam e é sempre bom ter em mente que independente do que tenha acontecido no passado, existe algo chamado arrependimento e algo mais chamado perdão. Seja lá como for que muitos encarem isso, depois da declaração que Lisa Marie fez no dia seguinte à notícia de que Michael havia partido, a nota que coloco a seguir veio se somar e, confesso, me tocou. É mesmo uma pena que a vida não seja perfeita, e sim feita de erros e acertos (às vezes mais erros que
acertos). O mais importante em meio a tudo isso é saber que nenhum dos dois jamais fingiu o que disseram sentir um pelo outro, o que dividiram foi sincero e verdadeiro. E hoje é possível perceber que no meio de toda a loucura que deve ter sido a vida deles, Lisa amou Michael de verdade. E a recíproca sem dúvida é verdadeira. Ambos se amaram e se lastimaram, mas isso faz parte de praticamente todo relacionamento, em especial dos intensos como parece ter sido o dos dois.

Informação retirada do blog de uma fã; segue uma livre tradução:

"Bem, esse é um momento de desfecho para todos os entes queridos de Michael, amigos e fãs. Ele finalmente está em paz. Enquanto assistia a CNN noite passada, ouvi que Lisa esteve presente no funeral. Repórteres disseram que ela ficou algum tempo sozinha com Michael antes que a família chegasse. Também disseram que ela foi tomada pela emoção quando o caixão entrou para a cerimônia. Além disso, Lisa Marie e a matriarca Katherine Jackson compartilharam um abraço muito emocionado. Eu gosto de pensar que Michael estava olhando lá de cima, vendo seus filhos, sua família e Lisa Marie e que estava sorrindo. Deus o abençoe, Michael.

" Fico grata por saber que ele amou e foi amado. Antes amar e perder do que nunca ter amado... Estou certa de que onde estiver, Michael já perdoou o que tinha de perdoar em relação a Lisa, e ela finalmente enterrou qualquer mágoa que tivesse com relação a ele.



Fonte: MJBeats

Nenhum comentário:

Postar um comentário